loading Aguarde...

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Porque as cooperativas e associações de reciclagem, deveriam contratar o BZS Recicle?

Publicado em 23/09/2022

          O BZS Recicle, é uma solução de software que vem para otimizar todo o processo de gestão de cooperativas e associações de reciclagem!

       E entendemos que gestão, é tudo aquilo coordena e gerencia uma organização, na ânsia de trazer os melhores resultados para todos os envolvidos.
Por causa disso, o
BZS Recicle vem para orientar TODO o processo de reciclagem do início ao fim!

Desde a coleta, triagem, venda, rateio das sobras, até o controle dos rejeitos, trazendo mais profissionalismo e transparência para estas organizações.
___________________________________________________________________________________________________________


Com a missão de impactar positivamente o meio ambiente e melhorar a sociedade como um todo, o BZS Recicle é acessível para todos!
- Permite o aumento da vida útil dos aterros.
- Auxilia na preservação de rios e nascentes.
- Proporciona geração de renda e empregos melhorando a sustentabilidade de todo um território.



E hoje a solução atende três frentes:
- a cooperativa/associação de catadores, através da gestão completa, desde mapeamento das rotas, rastreabilidade de veículos, rotinas internas de estoque, vendas, rastreabilidade dos fardos em caso de vendas através de centrais de distribuição, financeiro, rateio mensal das sobras.
-
a Prefeitura Municipal, com um login e senha específicos que permite o acesso as informações necessárias para serem informadas ao Tribunal de contas.
-
a comunidade em geral, através do aplicativo mobile para solicitar o recolhimento de materiais recicláveis e o acesso ao site aquirecicla.com que vai apresentar de forma consolidada o montante reciclado e o impacto disto no meio ambiente!

E então, BZS Recicle é a solução ou não?