Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.
A pandemia de Covid-19 mudou a vida das pessoas em diferentes aspectos.
Uma das principais mudanças foi a relação com nossa casa ou escritório.
Repensamos esses ambientes e priorizamos o bem-estar e a qualidade de vida da família para garantir maior:
Essa mudança aumentou significativamente a busca por condomínios residenciais que viraram tendência na construção civil e, consequentemente, no mercado imobiliário.
Cresceu o número de empresas terceirizadas que fazem a gestão de condomínios e que prestam serviços a eles - como é o caso da medição individualizada de água e gás.
Manual e moroso
-É preciso ter mão de obra para fazer a leitura em campo com a anotação em planilhas (problemas na intepretação da escrita);
-Quando o leiturista retorna para a sede da empresa, demanda tempo para lançar as leituras feitas em planilhas para o respectivo cálculo da fatura;
-Trabalho dobrado ao fazer o lançamento das cobranças novamente no sistema bancário;
- E morosidade para acompanhar recebimentos, pagamentos e inadimplência.
A solução está no CONTROLE ÁGUA E GÁS, um software que faz a gestão do consumo de água e gás dos condôminos individualmente.
É um serviço completo, que pode ser acessado pela internet, onde o síndico ou a empresa terceirizada faz o cálculo do consumo individualizado.
- A empresa passa a utilizar processos e práticas mais eficientes;
- Automatiza o fluxo de trabalho;
- Faz uso mais racional e inteligente de recursos;
- Investe em transparência, agilidade e segurança dos dados.
- Medição individualizada de água e gás através de App mobile utilizado pelo técnico leiturista para coleta de dados (com opção de registro fotográfico);
- Viabiliza o recebimento das faturas através de Agentes credenciados;
- Gestão financeira das cobranças e recebimento das faturas;
- Emissão de fatura individual de água e gás, podendo ser impressa, por e-mail e acesso no site;
- Gestão de inadimplência e corte de fornecimento;
- Emissão de faturas em nome do consumidor que contém: demonstrativo de consumo atual e dos últimos 6 meses, data de vencimento, leitura anterior e atual, valor do produto/serviço;
- Link para acesso a segunda via da conta no site da empresa;
- Em fase de desenvolvimento a leitura por rádio frequência.
- Isenção de responsabilidade do síndico sobre fatura de água e gás;
- Gestão de condômino inadimplente de responsabilidade da empresa terceirizada;
- Pagamento justo, onde cada morador pagará somente o que utilizar.;
- Conforto em receber sua conta em casa e avaliar melhor a descrição do consumo e o montante a ser pago;
- Gestão individual da inadimplência, onde todo o processo de bloqueio ou corte do fornecimento se dará exclusivamente de forma individualizada;
- A fatura de água e gás das áreas comuns é nominal ao próprio condomínio;
-Reuniões de condomínio mais produtivas, pois com a individualização da cobrança, esse é um item a menos para discussão;
* Caso o condomínio não tenha os medidores individualizados, o app faz o rateio entre os condôminos, com cálculos diferenciados para residencial e comercial.